Reforma tributária

Na sexta-feira, 4 de outubro, a partir das 13h30min, no Sest/Senat, ocorre a palestra ‘Reforma tributária – saiba o que realmente muda para o setor de serviços”. A atividade, promovida pelo Sindibento, terá como palestrantes Fabio Raimundi e José Umberto Braccini Bastos. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas até amanhã, pelo e-mail [email protected], pelo telefone (54) 3454-9107.

São Francisco

No domingo, 6 de outubro, a partir das 10h30min, ocorre a missa festiva e almoço em honra ao padroeiro São Francisco de Assis/São Francisco, no bairro São Francisco, com o lema “Senhor, onde houver ódio, que eu leve o amor”. Para celebrar este momento de fé, o tríduo preparatório será realizado hoje, 2 de outubro, amanhã, 3, e sexta, 4.

Parceiros Voluntários

A Parceiros Voluntários, em parceria com a empresa de internet Netfar, prepara uma tarde voltada à comemoração do Dia da Criança, aos alunos atendidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos / Ceacris do município. No sábado, 5 de outubro, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves recebe o evento ‘Criança Feliz’ – que ocorre entre 14h e 17h.

  1. Ana e Carlos Lazzari, Gustavo Cecon e Cândida Redante, Delma e Ari Fachinetto, em jantar comemorativo da CDL-BG;
  2. César Gabardo e Marcos Carbone, em evento que reuniu empresários e lideranças;
  3. Álvaro Machado de Mesquita e Sérgio De Toni, em momento de valorização da cultura gaúcha;
  4. Tais Bernardi e Henrique Núncio, em evento festivo na sociedade bento-gonçalvense.

Nossa Senhora do Rosário

A comunidade do bairro Progresso II comemora no domingo, 6 de outubro, a partir das 10h30min, a missa festiva e almoço em honra a padroeira N. Sra. do Rosário, que possui o lema “Maria em teu caminho eu quero andar”. A comunidade está envolvida na preparação da festa, com o tríduo preparatório que inicia hoje, 2 de outubro, e segue amanhã, 3, e sexta, 4.

Mulheres

No dia 26 de setembro, a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves reuniu um grupo de mulheres. O encontro aconteceu na Fundaparque, no Espaço Agas, novo parceiro da Liga. A convite, a Dra. Luciana Miele falou e orientou sobre manter estilos de vida saudáveis e sobre o câncer de mama.

  1. Felipe De Marco, Ederson Stringhini, o pequeno Arthur Damo Stringhini e Desirré Damo, acompanharam a reinauguração de boutique de macarons;
  2. Silvia Menegat, Elisa Pereira, Michele Perin e Patrícia Perin, presença nas novas instalações da Le Petit Macarons;
  3. Tahis Fabro Madeira e Inês Fabro Madeira, prestígio na reinauguração da Le Petit Macarons.