A determinada, corajosa e amante da Fé em Deus, Simone Reis, é filha de Carlos e Maria sendo casada há 15 anos com David Cainelli, com quem tem o filho Enzo, de 10 anos. Simone é fielmente católica, e dedica uma tarde na semana para os ensinamentos de Deus. “Sendo catequista, procuro transmitir as crianças os valores e pensamentos de Jesus Cristo”, e complementa “as palavras de Jesus são meu GPS, apontando onde estou, para onde quero ir e como chegar lá. Talvez por isso características como motivação, coragem e até ousadia fazem parte do meu ser”.

Ela é dentista, especialista em Periodontia , Mestranda em Endodontia e sócia fundadora da Odontocenter. “Amo meu trabalho, ele é com certeza uma história de 18 anos de sucesso, mas por mais agradável que seja esse sucesso o que mais gosto é das amizades sólidas e duradouras que estabeleci com meus parceiros construindo sorrisos e realizando sonhos”.

Simone tem sua vida repleta de ideais e conquistas, com a certeza de que isso só foi e é possível graças ao apoio e sensibilidade de seu marido e seu filho. Se ela pudesse mudar algo no mundo, Simone gostaria que todos colocassem em prática o mandamento “amar a Deus acima de tudo e ao próximo como a si mesmo”.

Sua trilha sonora é a música, “viver e não ter a vergonha de ser feliz, e cantar e cantar e cantar na certeza de ser um eterno aprendiz”, e dando continuação a esse pensamento ela justifica que a vida é um aprendizado fascinante.