A capricorniana, natural de Taquara- RS, Kelly Dias é filha de Sueli Dias e Ruben Viegas. A dentista, especialista em Dentistica e Ortodontia, se define uma mulher determinada e persistente. Kelly, além de trabalhar em diversas cidades, tem também em Bento Gonçalves seu próprio consultório. “Amo o meu trabalho, não me vejo fazendo outra coisa além de Ortodontia”, comenta.

Kelly afirma que fez uma ótima escolha quando decidiu vir morar aqui na cidade há 8 anos através. “Bento Gonçalves foi uma cidade que me acolheu muito bem. As pessoas daqui são ótimas, o povo é trabalhador e muito receptivo”.

Ela justifica que não tem medo de viver. “Acredito fielmente em Deus, acho que quem ora não precisa temer, sempre que aparece um momento de temor, paro e faço uma oração. Acho que por isso não tenho medo de nada. Deus estando conosco, somos mais fortes para enfrentar qualquer problema”.

Kelly salienta, “a cada passo que damos é importante fazer novos planos, ainda tenho muito o que conquistar na vida, e com certeza muitas coisas que ainda nem planejei”.