Chana Lucia Romano, está há 9 anos com Laudir Miguel Piccoli, é mãe de Rafael de 3 anos e de Miguel, de 3 meses. Ela é filha de Vitorino Romano e Elza Ziliotto Romano. Chana se define uma mulher persistente, determinada e batalhadora.

Formada em Educação Física, pós-graduada em Fisiologia do Exercício, Chana trabalha como professora e é proprietária e Personal Trainer na Academia Corpo e Cia. “Gosto muito do que faço, pois estou sempre em contato com pessoas de diversas idades, culturas e história de vida”.

Moradora de Serafina Corrêa – RS, ela afirma que Bento Gonçalves é uma cidade acolhedora, com belas paisagens e lugares, já me sinto parte dela, como se ela fosse minha terra natal, sendo que, tenho dois filhos bento-gonçalvenses. Chana salienta que adora praias. “O sol, me transmite alegria”.

Para ela a vida é um desafio constante e sua meta de vida é ser feliz e sendo assim, ela deixa a mensagem, “forte é aquele que não desiste dos seus sonhos, mesmo com tantas dificuldades no caminho”.