Com o objetivo de mudar vidas, o Senac está lançando uma campanha para a os cursos técnicos disponíveis na escola e que estão com inscrições abertas. São quatro cursos, o de Técnico em Recursos Humanos, é na modalidade presencial. Os demais, Administração, Transações Imobiliárias e de Segurança do Trabalho estão disponibilizados na modalidade à distância. Os 20 primeiros alunos que efetuarem sua matrícula até o dia 21 de fevereiro em um dos cursos técnicos do Senac Bento Gonçalves, apresentando o anúncio que consta no na página 5 do Caderno S do Jornal Semanário, ganham um exclusivo pen drive de 16GB.

Sobre os cursos

Na modalidade à distância, o aluno tem autonomia para definir os dias e horários que assistirá as aulas, para isso ele precisa de um computador com acesso a internet. Os cursos dispõem de uma aula presencial por mês. No Senac Bento Gonçalves, os cursos ofertados nessa modalidade são três. O técnico em Segurança do Trabalho possui 1.200 horas, divididas em quatro módulos, que contemplam assuntos como situações de urgência e emergência, educação para saúde e desenho técnico. Já o técnico em Administração prepara o profissional para exercer atividades de apoio aos processos de diversas áreas de determinada organização, desempenhando suas funções de modo pró-ativo e responsável. O curso dispõe de uma carga horária de mil horas e busca trabalhar questões como relacionamento interpessoal, soluções de problemas, interação entre equipes e processos organizacionais. O curso técnico em Transações Imobiliárias aborda temas como estratégias de atuação no mercado imobiliário, processos de compra, venda, locação e permuta de imóveis, elaboração de plano de marketing imobiliário e avaliação de imóveis. O curso dispõe de uma carga horária de 960h com estágio.

Já na modalidade presencial, o Senac dispõe o curso técnico em Recursos Humanos. Com carga horária de 800 horas, ele capacita os alunos para desempenhar a gestão de pessoas, participar das decisões sobre o fluxo dos processos da área e executar atividades que objetivam possibilitar boas condições de trabalho aos empregados. O Senac Bento Gonçalves está com inscrições abertas para o curso, as aulas iniciam no dia 6 de março e acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.
Mais informações no Senac Bento Gonçalves, na rua Saldanha Marinho, 820, ou pelo telefone (54) 3452.4200.