A segunda noite de audições do Vox 2019 ocorre nesta quarta-feira, 10, a partir das 20h, no teatro do Sesc, em Bento Gonçalves. Novas vozes competirão mais cinco vagas para a grande final que ocorre no dia 24.

A rua Cândido Costa vai estar fechada no horário das 20h às 22h, pois a organização disponibilizará um telão para quem quiser assistir as apresentações na frente do SESC, por isso, leve a sua cadeira. Além disso, o Food Truck Nega Maluca estará presente com diversas e ótimas opções de gastronomia e lanches.

Você poderá acompanhar as apresentações através da transmissão ao vivo que será realizada pela página do Jornal Semanário.

Promovido pela Arts Fortes, com apoio da Rádio Rainha FM 90.9 e do Jornal Semanário de Bento Gonçalves, integrantes do Sistema S de Comunicação, em parceria com o Sesc-BG e patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura do município, o projeto tem como objetivo revelar os talentos musicais da região e do estado, através das vozes infanto-juvenis. Para que seja possível participar, os candidatos devem seguir todos os passos do regulamento, com envio do material no prazo determinado.