Com um espaço inovador, ambiente climatizado, misturando rústico e moderno, apresentando uma gastronomia de alta qualidade e um atendimento diferenciado, inaugurou no dia 13 de março a Sapore Sublime Pizzaria.

Os proprietários Ronei Fernando da Silva e Jociane Rosa iniciam seus trabalhos em Bento Gonçalves após uma caminhada de aproximadamente cinco anos de experiência no ramo. “Saímos de Guaporé visando melhores resultados aqui na cidade. Trouxemos uma mala cheia de conhecimento, vontade de trabalhar, apresentando um serviço diferenciado e uma preocupação com o bem estar dos clientes, mantendo sempre uma aproximação com todos”, comentam.

O local oferece espaço amplo para 170 pessoas, rodízio de pizza feita em forno a lenha, com a diversidade de 86 sabores salgados e 25 doces, com acompanhamento de 8 variedades de massas, mais polenta e batata frita. Além de um bom ambiente de espera. Sapore Sublime também oferece carta de vinhos nacionais, locais e importados e cerveja artesanal e tradicional.

Com uma equipe bem estruturada e preparada, a equipe está pronta para receber a comunidade e região. “Venham conferir nossos sabores, novidades e o trabalho realizado com qualidade e dedicação”, fala Ronei.

Sapore Sublime atende de terça-feira a domingo, das 19h às 23h30. Reservas podem ser feitas pelo telefone 54.3451.3160, pelo facebook, pelo site www.saporesublime.com.br e através do whatsapp.

A tele-entrega é gratuita, pode ser feita pelo telefone 54.3451.3160 e no site www.devorando.com.br. Reúna seus amigos e conheça a pizzaria na Rua Henry Hugo Dreher, 540, na Av. Planalto.