A Movelsul Brasil já tem data para sua 26ª edição: de 7 a 10 de agosto de 2028, em Bento Gonçalves (RS). A maior feira de móveis da América Latina retoma sua periodicidade bienal e mantém o mês de agosto como estratégico para o setor moveleiro, contribuindo para o aquecimento das vendas no segundo semestre. Reconhecida como um evento completo para o mercado, com oportunidades de negócios, geração de contatos e conhecimento, a Movelsul é realizada desde 1977 pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis).
A Movelsul Brasil continuará fortalecendo ações 360º para o mercado moveleiro, com atrativos direcionados ao varejo nacional, arquitetos, especificadores do segmento corporativo e importadores dos principais mercados-alvo do setor.
“A feira sempre se reinventa de algum modo, sendo cada vez melhor e mais completa para aumentar a aproximação entre empresas e diferentes públicos. Já estamos nos preparativos para mais uma Movelsul de sucesso”, comenta a presidente do Sindmóveis, Cíntia Weirich.
Na última edição, realizada em agosto de 2026, trezentas marcas expositoras apresentaram seus produtos e serviços a mais de 17 mil visitantes de 40 países. O evento encerrou com projeção de R$ 527 milhões em negócios, impulsionados principalmente pelas exportações e pelas transações com o segmento corporativo, envolvendo incorporadoras, arquitetos e grandes redes hoteleiras. Os resultados reforçam a relevância da Movelsul Brasil como plataforma de conexão entre a indústria moveleira e mercados estratégicos no Brasil e no exterior.
Empresas interessadas em expor na 26ª Movelsul Brasil podem entrar em contato pelo e-mail comercial@movelsul.com.br e WhatsApp (54) 2102.6812. Mais informações no site movelsul.com.br.
Foto de capa: KOR Produções




