Uma mulher que se considera persistente, determinada, além de ser muito grata pelos sonhos conquistados e pelas dificuldades enfrentadas. Essa é Sandra Dal Medico, que com muita fé e dedicação soube batalhar pelos seus ideais e subir cada degrau da escada valorizando os seus processos.

Natural de Soledade, veio para Bento Gonçalves ainda quando criança. É filha de Marli Tatim Da Silva e Fredomiro Dos Santos Melo (in memoriam) e irmã de Simone Tatim Da Silva, Ana Paula Tatim Da Silva e Losangeles Tatim Da Silva. Divide sua vida e rotina com o esposo, Jocemar Dal Medico. “Estamos juntos desde de 2004. Namoramos por dois anos e depois casamos. Ele sempre me apoia – e muito – em tudo que vou fazer. Então, para mim, considero que este seja um dos pontos fortes dele. Sou grata a Deus pela pessoa que ele colocou em minha vida, para estar junto comigo em todos os momentos”, revela.

A Sandra profissional

Esta soledadense é artesã e se sente orgulhosa pela carreira que decidiu seguir, desde o mês de maio de 2020. “Quis me reinventar, fazer algo novo e, graças a Deus, deu certo”, pontua. Atualmente, Sandra produz sabonetes feitos com glicerina. “Portanto, não tem nada neles que vai agredir a pele e, se a cliente preferir, posso fazer apenas de glicerina, sem corantes ou essências”, considera. Hoje em dia, a venda ocorre praticamente por meio do canal online, até mesmo para outros estados, e de parcerias que ela foi concretizando ao longo do tempo.

Ela disse que uma das melhores surpresas foi ver o feedback de seus clientes. “Fiquei muito emotiva quando começaram a divulgar o meu trabalho e a comentar sobre os meus produtos. Isso é algo maravilhoso e me inspira diariamente a fazer o meu melhor. Isso é recompensador”, orgulha-se.

A artesã diz que é apaixonada pelo que faz. “Aproveito todos os momentos quando estou em meu processo de criação. Desfruto de cada etapa. Considero que cada sabonete é algo único, que conta uma história diferente e tento passar para cada cliente o amor com que faço eles”, salienta.

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempos? Ouvir músicas e palavras cruzadas;
Felicidade: família;
Praia ou campo? Praia;
Quais são seus pontos fortes? Foco e determinação (Não gosto de começar e não terminar as tarefas);
Quem a inspira? Por quê? Minha inspiração vem de algumas pessoas. Uma delas é Dra. Jane Krüger, pois a forma que ela passa as questões da vida deixa tudo mais leve.
Uma paixão: Viagem;
Música? Qual é a sua preferida? Tá nascendo um novo vencedor, da cantora Damares.