Deixa enraizar apenas o que te faz bem

Uma libriana batalhadora e decidida, que busca incessantemente conquistar seus objetivos. Se define como guerreira e forte, por nunca desistir, nem mesmo naqueles obstáculos mais difíceis. Assim é Franciele Cieslik do Nascimento, uma alpestrense que escolheu a Capital do Vinho como sua morada.

Filha de Osmar do Nascimento e Marli Cieslik, é mãe de três meninas:
Eduarda, Bruna e Ana Luiza. “As criei sozinha, com sacrifícios, mas, hoje, colho apenas coisas boas. As meninas são a minha vida e o meu orgulho”, conta.

Ela pondera que foi mãe muito nova, mas que nunca deixou a desejar e que, com muito esforço e determinação, procura repassar, a elas, todos os ensinamentos obtidos com seus pais. “Elas foram criadas com muito amor, carinho e dedicação. Por isso, o maior valor que tento passar para as três são a honestidade e o respeito ao próximo.

Sabemos que hoje em dia não é fácil criar os filhos, mas tento, pelo menos com a Ana Luiza, que é a menor, mostrar os mesmos princípios que tive e que repassei às irmãs mais velhas”, salienta.

Na vida profissional

Fran, como é conhecida, nunca deixou de sonhar e de lutar para conquistar seus objetivos. Por isso, com muita humildade e determinação, há um ano constituiu sua própria empresa. “Hoje sou microempreendedora. Trabalho com doces, salgados, tortas, pães, pizzas, lasanhas. Minha empresa se chama Comendo D’montão. Eu amo cozinhar e por isso a escolha por essa profissão. Isso me faz muito feliz e realizada. Além disso, algo que me deixa extremamente grata é quando o meu cliente fica satisfeito. Não tem palavras que possam descrever esse sentimento”, considera.

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempo? Meu passatempo é cozinhar e ficar com minhas filhas.
Felicidade: ver minhas filhas felizes;
Praia ou campo? Adoro praia;
Filme ou série: Minha série favorita é Greys Anatomy;
Música? A minha favorita é ‘Sacrifice’, de Elton John;
Livro: Meus livros favoritos são os espíritas;
Quais são as três palavras que melhor descrevem sua vida? Determinada, guerreira e forte;
O que faz você rir? Minhas filhas;
Quem a inspira? Por quê? Eu!
Viagens? Todas que fiz pra praia;
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Me realizar ainda mais com a minha microempresa e ver sempre minhas filhas felizes.