Lutar sempre, desistir nunca

Uma mulher batalhadora e persistente, que nunca desistiu de seus objetivos. “Comecei a trabalhar muito nova, passei por algumas dificuldades, mas hoje tenho orgulho da mulher que me tornei”, revela. Assim é Maria da Glória Zanotto, uma bento-gonçalvense dedicada e sempre disposta a consolidar o seu castelo.

Taurina, ela é filha de Severino e Albina, ambos já falecidos. Apesar disso, os ensinamentos repassados por eles são constantemente aprimorados. “Meus pais foram tudo na minha vida. Hoje não estão mais presentes em minha vida e sinto saudades deles”, esclarece.

Com muita fé e amor, conquistou seus objetivos e revela que muito ainda tem para conquistar e que, por isso, batalha diariamente em busca da realização dos seus sonhos. “Me defino como uma mulher abençoada, batalhadora que sonha em conquistar muito objetivos e que não desiste fácil do que deseja. Sou feliz e grata por tudo que tenho. Agora, o desejo é que Deus continue guiando meus passos, pois ainda quero viver muito e, quem sabe, encontrar um novo amor”, ressalta.

Atualmente, Glória, como também é conhecida, atua como agente de endemias. “Sou apaixonada pelo meu trabalho, pela oportunidade de fazer novas amizades e pelas conquistas diárias”, avalia.

Na maternidade

Maria é mãe de Cassiano, Thais e Jennifer e pondera que o nascimento deles foi a maior bênção de sua vida. “Na época era tudo muito difícil e de lá para cá muita coisa mudou, porém, sempre fiz de tudo por eles. Hoje, graças a Deus estão criados e dando segmento em suas vidas”, considera.

Honestidade e humildade são dois dos ensinamentos que julga importantes e que repassa aos seus filhos. “Além disso, incentivo sempre a ter muita força de vontade, lutar pelos seus ideais e trabalhar para conquistar seus objetivos. Além disso, saber que criei eles muito bem e que são pessoas maravilhosas, muito me orgulha”, frisa.

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempos? Passear, viajar;
Felicidade: Meus netos;
Saúde: Sempre cuidar muito;
Praia ou campo? Praia;
Um ídolo: Deus;
O que faz você rir? Comédia;
Quem a inspira? Por quê? Deus e meus filhos, pois são eles que me dão forças para lutar e não desistir;
Um filme/ série: Como eu era antes de você;
Uma paixão: Meus filhos;
Música? Qual sua preferida? Meu Abrigo (Melin);
Livros? Nada acontece por acaso;
Viagens? Muitas! Aracaju, Natal, Salvador, Cancun, entre outras;
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Viajar e aproveitar ao máximo.