O Restaurante Sabor do Vale reservou um cardápio especial para esse Dia das Mães, afinal é uma das datas mais importantes do ano e merece ser celebrada em grande estilo. Nesse domingo haverá um Buffet diferenciado pensado para elas. No cardápio haverá sopa, 20 variedades de saladas, 13 pratos quentes, um delicioso churrasco e o buffet de sobremesas, tudo elaborado por uma nutricionista.

O local tem um ambiente aconchegante, com vista privilegiada, em meio à natureza. Um espaço tranquilo e agradável, ideal para um encontro familiar. Também possui amplo estacionamento, fácil acesso, ambiente climatizado e capacidade para 280 pessoas.

As mães que irão festejar no Sabor do Vale, além do almoço especial, vão receber uma lembrança personalizada. “Essa ação demonstra a preocupação que o espaço tem com os clientes e o desejo de agradar a cada um de forma especial”, explica o proprietário, Gilmar Durante. Como esse almoço já é tradicional, o cliente deve reservar lugares para não ficar de fora. “A expectativa é de atendermos muitas pessoas, por isto é importante fazerem reservas para garantir o lugar, só ligar nos telefones: 3452.7976 e 9158.7510”, salienta.

Localizado no Parque da Fenavinho, anexo ao Pavilhão A, o restaurante atende de segunda-feira a domingo. À noite realiza eventos fechados, como formaturas, casamentos, aniversários e jantares em geral, mediante reservas. O horário de atendimento de segunda-feira a sábado é das 11h30 às 13h30 e aos domingos, das 11h30 às 14h. Informações e reservas pelo telefone (54) 3452.7976 ou (54) 9158.7510 e ainda pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.sabordovale.com.br.