Na próxima Caravana, o RS Criativo vai desembarcar em Bento Gonçalves, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A serra gaúcha recebe o workshop Desenvolvimento Pessoal – Você como negócio, ministrado pela professora Loraine Müller, da Escola de Negócios da PUCRS, voltado ao desenvolvimento de competências empreendedoras. 

O objetivo é possibilitar uma análise de potencialidades e necessidades de desenvolvimento. A atividade é gratuita e oferece certificado de participação da PUCRS.

O workshop ocorre no dia 6 de novembro – próxima quarta – das 8h30min às 15h, na Sala de Cinema da Fundação Casa das Artes (rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto). As inscrições estão abertas até o dia do evento e podem ser realizadas aqui

O RS Criativo é um programa da Secretaria da Cultura, com apoio do Ministério da Cidadania, que busca desenvolver a economia criativa do Rio Grande do Sul. Para tanto, foram criadas as caravanas, que levam cursos gratuitos de empreendedorismo e inovação ao interior do Estado, fortalecendo, assim, os Territórios Criativos das diferentes regiões funcionais do RS.

Fonte: Ascom Sedac
Foto: Reprodução