Rosângela Frare Belitzki, casada há 6 anos com Fernando Luiz Belitzki, é filha de Ari Frare e Neiva Lazzarotto Frare. Para ela, a família é o ponto de equilíbrio para os altos e baixos da vida. Formada em Administração de Empresas, Rosângela é gerente administrativa e financeira na Prestige Imóveis. “Adoro o meu trabalho, pois sempre estou aprendendo coisas novas. É muito dinâmico e envolve conhecimentos de várias áreas”, comenta.

Ela é uma pessoa calma e paciente, tem como hobby o seu Fusca. “Adoro sair para dar uma voltinha no meu fusca 1969”, ressalta. E Rosângela explica sorrindo, “as pessoas se surpreendem ao saber que eu gosto de carros antigos e de futebol”.

Rosângela adora a música Sweet Child O’Mine, de Guns N’Roses e fala que essa seria sua trilha sonora, já que é uma canção com energia boa e que consegue levantar o astral de qualquer pessoa. Ela também gosta muito da banda, e tem como uma ótima lembrança o show de Guns N’Roses, em Porto Alegre, este ano.

“Felicidade é ver a beleza nos pequenos detalhes”, lembra Rosângela, e ela complementa afirmando que a vida é um dia de cada vez e todos os dias devem ser vividos na sua plenitude.

Natural de Bento Gonçalves, ela fala sobre a cidade. “Nasci aqui e acompanho o crescimento desta cidade maravilhosa. É o melhor lugar possível tanto em qualidade de vida e estrutura como em gastronomia e natureza privilegiada. Claro que sempre se pode melhorar, mas no momento, não troco Bento por nada”.