A fotógrafa, estudante de Design, Bruna Comin, se define uma pessoa simples, que ama a família, o trabalho e viajar. “Também gosto de ajudar, procuro estar sempre disposta e animada”. Bruna é filha de Justina e Jovino Comin. Para ela, seus pais e irmão, Dimas Comin, são a base de tudo. “Eles são a base de todas as conquistas, me fazem mais forte”, justifica.

Namorada de Diego Massignam, ela ressalta “ele entende e incentiva o meu trabalho, o que me deixa mais segura”.

Bruna trabalha com o fotógrafo Eduardo Vanassi, seu grande incentivador, fotografando, editando, atendendo aos clientes… “Gosto do meu trabalho, é uma das minhas grandes paixões. Realizo-me muito em poder fotografar momentos felizes”, ressalta. O grande sonho de Bruna é poder realizar uma ação social na qual ela possa envolver a sua grande paixão, a fotografia.

Para Bruna, “todo o dia é a demonstração de uma conquista, então é bom estar aqui para desfrutar”. Como planos para o futuro, ela pensa em uma carreira bem remunerada, casa, carro, família e viagens. E o mais importante, que isso tudo venha acompanhado de muitos sorrisos e pessoas especiais.

Ela finaliza afirmando, “devo dizer que minha história é feita de muito amor, amor pela minha família, que é linda e me completa, amor pelo meu trabalho que me faz mais feliz todos os dias, me enche de orgulho e amor pela vida, que sempre me surpreende e que me ajuda a amadurecer”.