Responsável, perseverante e extrovertida, assim se define Kelen Vigolo. Ela é filha de Zelesia Casonatto Vigolo e Claucir Vigolo. “Meus pais são as pessoas mais importantes da minha vida, eles que me ensinaram a ser uma pessoa responsável, humilde, simples e acima de tudo a ter caráter”, afirma Kelen.
Há 11 anos ela divide suas alegrias e tristezas com seu marido Jonas Delazzeri. “Pretendemos construir uma família, ter filhos, compartilhar a felicidade e superar os momentos difíceis. Já faz parte da nossa família, a cachorrinha de estimação Pitty, que está conosco há seis anos, ela é o xodó da casa”, comenta.
Em 2003 Kelen começou a trabalhar na Bettoni Advogados, desempenhando a função de secretária e foi então que surgiu o interesse pela advocacia. “Ingressei na faculdade de Direito em 2004 e me formei no ano de 2011. Sempre tive como objetivo concluir a faculdade e exercer a profissão e atualmente sou advogada na área previdenciária”, justifica Kelen. E ela ainda complementa. “Adoro meu trabalho, pois me sinto realizada em exercer uma profissão que tem como objetivo buscar os direitos das pessoas. É um trabalho que exige muita dedicação e principalmente ética e responsabilidade”.
De acordo com Kelen, “a vida é maravilhosa se soubermos aproveitar as boas oportunidades, conviver em harmonia e praticar o bem”. Para ela, felicidade é viver intensamente os bons momentos com as pessoas que amamos. “É viver de bem com a vida, preservando as amizades, valorizando a família e tentando ser uma pessoa melhor a cada dia”.