A escorpiana, corretora de imóveis, Marli Fantin, se define como uma pessoa persistente, batalhadora e feliz. Ela é filha de Cacilda Viel Fantin e Santo Fantin. “Eles são exemplo de caráter, humildades, honestidade e carinho. São meu alicerce”.
Marli trabalha na empresa Aliança Imóveis. “Amo meu trabalho e todos os meus colegas somos uma família, gosto de atuar nesta área, me identifico. É um trabalho diferenciado e cheio de emoções por poder concretizar um dos maiores sonhos das pessoas, que é a compra do seu imóvel”, comenta.

A adepta do espiritismo tem como hobby ouvir música e viajar. “Minha viagem inesquecível é a ida ao Rio de Janeiro, que foi com pessoas especiais que tornaram a viagem ainda mais inesquecível”.

Para Marli, a amizade verdadeira é aquela onde o indivíduo não pensa duas vezes em ajudar o outro, está sempre disponível, independente do horário, faz esforços sem pedir nada em troca. E complementando ela afirma que felicidade é a certeza de que nossa vida não está passando inutilmente. Marli também diz que a vida é para ser vivida hoje e intensamente, afirmando que para se ter qualidade de vida é preciso cuidar do corpo e da alma.
Ela finaliza com a frase, “levante, sorria para a vida e siga seu caminho. Não é tempo para chorar, é tempo de ir para frente e ser feliz”.