Uma pessoa batalhadora e disposta para todos os momentos. Assim se define Jaqueline Tonietto. Ela é a sócia proprietária da Clínica Sorrivida, é formada em odontologia, com especialização em Endodontia e Ortodontia. “A odontologia é uma profissão especial para mim, sou apaixonada pelo meu trabalho, porque um sorriso saudável e feliz é o objetivo. Estes sorrisos é o que nos dão força para superar os desafios, além disso, um bom atendimento aliado ao profissionalismo é fundamental para uma carreira de sucesso e reconhecimento”.

Jaqueline é casada há 8 anos com Gilberto de Souza. É filha de Ary Tonietto e Nilva Muller Tonietto. Para Jaqueline, os pais representam respeito, educação e caráter. E ela afirma, “a família é um alicerce para continuarmos fortes e seguros”.
Como planos para o futuro, Jaqueline quer viajar e conhecer lugares maravilhosos. A sua viagem inesquecível foi a de lua de mel, para Cancun.

Para ela, qualidade de vida é aproveitar ao máximo os momentos da vida e dividir com pessoas importantes e especiais. De acordo com Jaqueline, a vida reserva surpresas, oportunidades e desafios, mas o importante é conduzir corretamente com dignidade e nunca desistir, porque obstáculos sempre surgirão e temos que estar preparados e ter força para superá-los. Ela ainda ressalta, “entre erros e acertos devemos sempre seguir o caminho certo e irmos além, devemos compartilhar informações para crescermos como pessoa”. 

Jaqueline finaliza afirmando, “um trabalho digno e acima de tudo ético é o que queremos e almejamos. É importante que estejamos satisfeitos e felizes com as nossas decisões, respeitando a individualidade de cada um, porque o que fazemos corretamente e com profissionalismo serve de exemplo para outras pessoas seguirem”.