Priscila De Toni é uma pessoa tímida e alegre, que sempre está buscando fazer o melhor para ela e para os outros. Ela comenta, “desde pequena aprendi a prezar pela honestidade, humildade, trabalho e fé. Com persistência, sempre vou em busca do que almejo”.

É filha de Davi De Toni e Marli Teresinha Carraro De Toni. “Meus pais são tudo. Com eles aprendi e continuo aprendendo os valores da vida. São minha luz e inspiração”. Priscila é irmã de Daniel, Rafael e Patrícia De Toni. Ela afirma que família significa força e união. “Família unida nos da coragem e segurança para prosseguirmos em nossa jornada e realizar novas conquistas”.

Priscila namora há 5 anos com Guilherme Simioni. Ela é graduanda no curso de Bacharel em Fisioterapia, na Feevale, sendo que finalizará o curso em 2014/2. É estagiária de Fisioterapia e instrutora de Pilates na Ativitá – Clínica da Saúde Corporal. “Adoro meu trabalho. Saber que se está ajudando o próximo, auxiliando na melhora de sua qualidade de vida e acompanhando sua evolução passo a passo é muito gratificante”, comenta.

Seu hobby é passear com a cachorra Meg, assistir filmes, ir ao sítio, cozinhar e conhecer novos lugares. Sua viagem inesquecível foi Cancún. Para Priscila a vida significa um parque de diversão. “É onde temos desafios e emoções”, ressalta. E felicidade é ser surpreendida com coisas positivas. A trilha sonora da vida dela fica por conta de Miro Saldanha, com a música Pilares. “Pois como foi dito antes, família e fé nos da força. E família é o bem mais valioso que temos, então é preciso honrá-la”, finaliza.