Capítulo 14 – Segunda-feira, 30 de dezembro
O delegado confirma se Miguel quer mesmo seguir com a denúncia contra Bernardo. Caio estranha a ausência de Furacão. Miguel confirma o desejo de denunciar Bernardo. O delegado liga para Bernardo e avisa sobre a denúncia de Miguel e Poderosa. Leandro fica incrédulo. O delegado começa a ouvir os depoimentos. Leandro teme que Tobias descubra que a irmã está viva. Furacão agradece a ajuda de Miguel. Oxente se preocupa com o amigo. Depois de ouvir os depoimentos, o delegado rasga os papéis. Furacão chega em casa e avisa que Bernardo foi denunciado. Fernanda se emociona com a realidade de Nivaldo. As crianças carentes dormem na Praça da Sé. Norma se entende com Donatella. Geovani é visto comendo doces na cozinha. Miguel e Poderosa agradecem a ajuda da família de Oxente. Zenaide questiona Maria Antônia ao vê-la sem ajudar Poderosa. Miguel dorme no quarto dos filhos de Oxente. Caio diz que o melhor é deixar São Paulo. Miguel agradece a ajuda de Oxente. Hugo também oferece apoio a Miguel. Tobias acha ruim a maneira acolhedora como Fernanda está tratando Nivaldo. Norma se anima com as aulas de dança na casa dos idosos. Antônio Júnior fala sobre o desejo de receber a antecipação de sua herança. Ele fica irritado ao saber que seu pai ofereceu dinheiro a Miguel. Ramiro pede para ser tratado com respeito por Nivaldo. Os funcionários do sítio de Oxente avisam que precisarão voltar para o nordeste. Furacão procura Poderosa e avisa que quer deixar São Paulo com Caio. Ela pede para a amiga seguir com eles.

Terça-feira, 31 de dezembro
Nnão haverá exibição da novela neste dia.

Capítulo 15 – Quarta-feira, 1º de janeiro
Poderosa hesita, mas acaba concordando em fugir com Furacão e Caio. Maria Antônia fica feliz. Em conversa com Oxente, Miguel diz não querer se casar com Maria Antônia. Animada, a moça faz planos para a fuga de Poderosa. Fernanda vai ao shopping com Nivaldo e o menino é discriminado pelo segurança. Ramiro pede para Tobias fazer algo para afastar Nivaldo de sua vida. Fernanda compra roupas novas para o menino. Tobias manda Leandro se encontrar com a irmã. Dona Sonia fala sobe a amizade com seu Ernani. Yara faz críticas à Norma. Wesley dá aula de dança na casa de idosos. Leandro dispensa Fabiana. Durante o treino na Bras Esportes, Seu Ernani estranha a ausência de Caio. Furacão se prepara para deixar sua casa. Tobias atende Seu Ernani e avisa que Caio não está na agência. Miguel e Oxente tentam arrumar os destroços do incêndio. Leandro tenta convencer Fernanda a mandar Nivaldo embora. Miguel fica decepcionado ao saber que Poderosa quer fugir com Furacão. Oxente avisa que não tem mais dinheiro para emprestar para Poderosa e Maria Antônia fica revoltada. Tobias descobre que Caio e a mãe estão deixando São Paulo e ordena que Bernardo os detenham. Furacão e Caio chegam até a rodoviária e aguardam Poderosa. Zenaide reclama do comportamento de Maria Antônia. Poderosa decide não fugir com a amiga e pede para Oxente leva-la até Miguel. Furacão fica angustiada com a demora da amiga. Miguel fica aliviado ao ver que Poderosa não partiu. Antes do ônibus partir, Bernardo se aproxima do veículo procurando por Furacão e Caio.

Capítulo 16 – Quinta-feira, 2 de janeiro
Bernardo segue o ônibus de Caio e Furacão. Miguel diz que Poderosa pode ajudá-lo trabalhando no mercadão. Bernardo consegue alcançar o ônibus e manda o motorista parar o veículo. Desesperados, Caio e Furacão fogem, mas o chefe da segurança da Bras Esporte os ameaçam com uma arma. Tobias tenta obter notícias de seu funcionário. Bernardo diz que Tobias quer Caio na escolinha e avisa que dará uma chance para eles, mas terão que ficar de bico fechado. Leandro avisa que Fernanda não vai desistir de Nivaldo. Ramiro fica irritado. Nivaldo foge e se encontra com os outros meninos de rua. Miguel avisa que Poderosa irá ajudá-lo no mercadão. Pedro se anima com o próximo encontro com Fernanda. A filha de Ramiro descobre que Nivaldo fugiu para se encontrar com os outros meninos de rua. Caio mente para Tobias e diz que ele e Furacão iam visitar um parente no Rio. Tobias elogia o empenho de Bernardo. Fernanda decide tirar Nivaldo e os outros meninos da rua. Maria Antônia discute com Poderosa e a ameaça. Furacão e Caio voltam para casa e são extorquidos pelo senhorio. Tobias fica sozinho na agência e chama Donatella. Fernanda chega em casa com as crianças de rua e é impedida de entrar por Ramiro. Ela liga para Norma e pede para abrigar as crianças na casa de idosos. Em encontro com Leandro, Bernardo diz que Furacão ficará de bico fechado. Na agência Bras Esportes, Donatella se encontra com Tobias às escondidas. Eles são surpreendidos com a chegada de Ramiro. Donatella se esconde Tobias tenta disfarçar. Ramiro fala sobre a atitude de Fernanda e avisa que quer resolver esta questão. Furacão liga para Poderosa e avisa que foram encontrados por Bernardo. Poderosa diz que irá contar para Tobias que o chefe da segurança tentou matar Caio.

Capítulo 17 – Sexta-feira, 3 de janeiro
Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias. Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir. Tobias retorna para a Bras Esportes e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana. Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado. Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.