No total, foram 11 seguem na disputa pelas cinco vagas disponíveis. Até a sexta-feira, 14, poderão ser apresentados pedidos de revisão do resultado da prova

A relação preliminar dos candidatos ao Conselho Tutelar de Bento Gonçalves que foram aprovados na prova escrita foi divulgada a segunda-feira, 10, pela Comissão Eleitoral do certame. Dos 17 inscritos no início da seleção, um acabou desistindo antes do início do curso de capacitação, outra candidata não foi realizar a prova e quatro não foram aprovados no teste. No total, foram 11 seguem na disputa pelas cinco vagas disponíveis. Até a sexta-feira, 14, poderão ser apresentados pedidos de revisão do resultado da prova.

Conforme o edital do concurso, os cinco eleitos por voto popular receberão um salário de R$ 3.059,16, além de vale alimentação de R$ 494, para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

A escolha dos novos conselheiros tutelares de Bento Gonçalves está marcada para o dia 1º de outubro. No dia 10 de agosto, inicia a campanha eleitoral.

Candidatos aprovados na prova escrita e que seguem na disputa:

01 – Simone Lunelli
02 – Solange Maria Alves Pereira Balestreri
03 – Angelica da Silva Lacerda
04 – Analu Meneghetti Lopes
05 – Silvana Teresinha Lima
06 – Leonides Lavinicki
07 – Bruno da Costa da Rocha
08 – Vera Lúcia Ribeiro Ferreira
09 – Marlene Melotti Pelicioli
10 – Maria Luiza Pessali
11 – Alexandra Ricardo