ÚLTIMA HORA

Procon autua postos de combustível de Bento por reajuste antecipado

Órgão pede para que consumidores que notarem aumento abusivo, entrem em contato com cupom fiscal em mãos

Foi divulgado nesta quinta-feira, 10 de março, o reajuste de preços da gasolina, do diesel e do gás de cozinha. O aumento entra em vigor nesta sexta-feira, 11. De acordo com informações, a gasolina deve ter um aumento de 18,8%, o diesel de 24,9% e o gás de cozinha de 16,6%.

No entanto, o Procon já recebeu denúncias sobre o aumento da gasolina e do diesel em postos de gasolina, em Bento Gonçalves, antes da data do reajuste. Em virtude disso, foi realizada uma operação de fiscalização em diversos locais.

De acordo com o assessor de políticas públicas do órgão, Maciel Giovanella, “estamos recebendo várias reclamações de postos de gasolina que estão praticando o aumento do valor na bomba antes do dia previsto. Isso não pode acontecer. Solicitamos aos consumidores que notarem o aumento abusivo que venham até o Procon com os cupons fiscais, pois iremos autuar os estabelecimentos”.

Até o momento, foram notificados oito postos de gasolina.

O Procon está localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70, bairro Centro. Os contatos são  (54) 3055-8547 / 3055-8541 / 3055-8542 / 3055-8543 / 3055-8544 / 3055-8545. O atendimento é das 9h às 16h sem fechar ao meio-dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores