Na primeira reunião do grupo de secretários do novo governo municipal, realizada neste sábado, 2 de janeiro, sob o comando do prefeito Diogo Siqueira (PSDB), o planejamento de um cronograma de ações para o interior do município em razão do período da safra da uva foi o tema central. Foram tratadas questões relacionadas à manutenção das estradas, iluminação pública, pintura, limpeza e segurança.

Ao lado do vice-prefeito, Amarildo Lucatelli, o prefeito afirmou que a meta imediata é “organizar este trabalho no interior do município visando facilitar a operação para safra da uva. As ações vão integrar as secretarias fins para que os serviços atendam às comunidades neste período tão importante para nossa cidade, que é a safra da uva, e a colheita possa fluir com tranquilidade”, destaca o prefeito. 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura será conduzida pelo vereador reeleito Volnei Christófoli. Nos distritos Marciano Batistello permanece na subprefeitura do Vale dos Vinhedos. Em São Pedro o subprefeito é Leonildo Cavalet. Em Tuiuty, Tiago Coser, e Luis Carlos De mari, em Faria Lemos. ocupam os cargos de subprefeitos.

Com informação da Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: João Pedrassani