A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Bento Gonçalves está sob nova chefia. O policial rodoviário federal Marlon Sandri Pegoraro assumiu o comando da unidade com a proposta de fortalecer as ações de combate ao crime e ampliar as iniciativas voltadas à segurança viária na região.
Com 50 anos e integrante da PRF desde 2005, Pegoraro possui experiência em atividades operacionais e de gestão. À frente da delegacia, dará continuidade aos trabalhos já desenvolvidos, com foco na repressão qualificada à criminalidade e na redução de acidentes nas rodovias federais.
A área de atuação da delegacia abrange o trecho da BR-470 entre os municípios de Montenegro e André da Rocha, totalizando 155 quilômetros de extensão. A unidade conta com dois postos operacionais, localizados em Bento Gonçalves e Veranópolis.
A nova gestão também conta com o chefe de operações, João Vicente Trevisan, responsável pelo planejamento e pela estratégia operacional em toda a circunscrição, com o objetivo de reforçar a atuação integrada da PRF na região.


Marlon Sandri Pegoraro e João Vicente Trevisan integram a nova gestão da Polícia Rodoviária Federal na região de Bento Gonçalves (Fotos: PRF/Divulgação)