São 24 cases inscritos, em três categorias, disputando a outorga conferida pela CDL-BG

O troféu de outorga do Mérito Lojista da CDL-BG será disputado, em sua 30ª edição, por 24 inscritos, organizados em três categorias – Comércio (com onze concorrentes), Serviços (com sete empresas) e Jovem Empreendedor (com seis cases). A revelação dos premiados ocorre na noite de 11 de abril, no Dall’Onder Grande Hotel.

A escolha dos ganhadores será definida pelo voto dos associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves. São eles que elegem os destaques de cada categoria, estudando os cases e indicando um agraciado por categoria até o dia 05 de abril, quanto encerra o prazo de votação. Para balizar a escolha, o lojista pode atentar para critérios como a abertura de um comércio ou desenvolvimento de novo serviço; aumento da estrutura física, ampliação ou mudança de instalações; abertura de filiais; geração de novos empregos; participação ativa em atividades comunitárias e/ou projetos sociais; implantação de processos de gestão e desenvolvimento de inovações em seu estabelecimento, na comunicação com os clientes ou no atendimento – além de outros avanços significantes realizados pelos empresários durante o último ano.

O processo de votação é simples: basta acessar a ficha no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista, preencher e encaminhar o documento de volta à entidade. Nesse ambiente virtual também estão publicados os cases inscritos (um texto, enviado pelos próprios participantes, com os argumentos pelos quais merecem o prêmio Mérito Lojista). Apenas associados a CDL-BG podem votar (cada CNPJ associado tem direito a enviar uma Ficha de Votação, e somente serão validados os documentos impressos com carimbo ou aqueles enviados digitalmente pelo e-mail da empresa). Mais informações podem ser obtidas com a CDL-BG, pelo telefone (54) 3455-0555.

 

Conheça os inscritos para a 30ª edição do Mérito Lojista da CDL-BG

Categoria Comércio: Bem Estar Móveis e Decoração; Caitá Supermercados; Debianchi Ótica; Floricultura Cristo Rei; Imagem Center; Kinho Modas; Limp Bento; Limpacto; Pórtico Ambientes Corporativos; Rosane Basso Moda e Estilo; e Simpala Bento Gonçalves.

Categoria Serviços: Bentomed Consultas Médicas; Bob’s Bento Gonçalves; Cia do Micro; Di Giacomelli; Iva Espaço da Beleza; Prevserra Assessoria em Saúde, Segurança e Medicina do Trabalho; e Devon Tecnologia.

Categoria Jovem Empreendedor: Agidez Lavanderia, representado por Ricardo Buza; Casa do Pintor, representado por Felipe Henrique; Instituto Mix Bento Gonçalves, representado por John Amiel Marchi; Mobiflex Correias, representado por Morgana Casonatto Delgado; Opção Personal Glasses, representado por Jéssica Teixeira da Rosa; e Ótica Diniz, representado por André de Souza Silva.

Fonte: Exata Comunicação
Foto: Fabiano Mazzotti