Seguem até sexta-feira, 9 de julho, as inscrições do processo seletivo simplificado, visando a contratação de um farmacêutico e um nutricionista para a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Garibaldi. Candidatos podem efetuar sua inscrição na Central de Regulação da SMS, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Podem participar do certame, pessoas com idade mínima de 18 e máxima de 65 anos, ter concluído curso superior para os dois cargos em suas respectivas áreas, além de estarem com as habilitações legais em dia para o exercício da profissão.

A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais e o salário de R$ 3.455,28. As atividades serão desenvolvidas na Farmácia Municipal, para o cargo de farmacêutico; e na Unidade Básica de Saúde e/ou Pronto Atendimento Médico, para o cargo de Nutricionista.

O contrato, segundo o edital, é para o período de 12 meses a partir da contratação, podendo ser rescindido antes do término, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.