Após participação de atividades em Caxias do Sul, presidente deve vir à Bento Gonçalves, onde se reúne com empresários e lideranças de diversos setores econômicos

A visita do presidente da República, Jair Bolsonaro à Serra Gaúcha deve ocorrer no início da tarde de sexta-feira, 9 de julho, de acordo com informações repassadas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Ele vem de São Paulo, a bordo do avião presidencial, que deve aterrissar por volta das 14h. No entanto, não está descartado atrasos na agenda.

Após a chegada no Aeroporto Hugo Cantergiani, Bolsonaro deve seguir direto para a UCS, onde visita a planta de produção de grafeno, participa da inauguração oficial do empreendimento e abre a 1ª Feira Brasileira do Grafeno que ocorre no Campus-Sede da universidade. Em seguida, o presidente deve vir à Bento Gonçalves, onde participa de um encontro com lideranças empresariais.

Questões como a infraestrutura e logística deverão pautar o encontro que será fechado e sem a presença da imprensa. Bolsonaro deverá ser convidado para a abertura das Fimma e da Movelsul, agendadas para março do ano que vem. Durante a noite de sexta-feira, o presidente também participa de um encontro com o representantes do setor vitivinícola.

Foto: Agência Força Aérea / Reprodução