A prefeitura de Bento Gonçalves abre na segunda-feira, 6 de dezembro, as inscrições do processo seletivo simplificado, que visa a contratação de 24 cuidadores que serão lotados na Secretaria Municipal de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes). De acordo com o edital, a contratação será pelo prazo determinado de até 10 meses, podendo ser
prorrogado por igual período, caso haja necessidade.

Podem participar do certame pessoas maiores de 18 anos, com ensino médio completo, além de apresentar toda a documentação exigida no edital de abertura do processo.

A carga horária trabalhada será de 36 horas semanais, com salário de R$ 1.373,59. De acordo com o edital, os horários de trabalho serão cumpridos em turnos diurnos, noturnos, feriados e também aos finais de semana, em regime de escala, conforme a necessidade.

As inscrições serão recebidas junto a Sedes, no Complexo Administrativo Municipal, Rua 10 de novembro, 190, Sala 02, bairro Cidade Alta, no período de 6 a 10 de dezembro e de 13 a 17 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

O processo de seleção consistirá na análise de currículos e documentação dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no edital. Os candidatos classificados deverão realizar avaliação psicológica, de caráter
eliminatório.

Ainda, segundo as regras do processo, não serão contratados candidatos que possuam vínculo com o serviço público, sejam funcionários terceirizados, estagiários, servidores concursados ou contratados.