O número de pacientes internados em decorrência de complicações provocadas pela covid-19 em Bento Gonçalves caiu para três nesta terça-feira, 30, conforme aponta o boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus. Atualmente, uma pessoa está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e duas permanecem em leitos clínicos. Na atualização do informativo diário, o número de pessoas infectadas e que cumprem a quarentena em isolamento domiciliar também reduziu para 30. Nas últimas horas, quatro novos casos foram registrados no município.

As informações mostram ainda que 17 pacientes receberam alta do tratamento, passando a integrar o rol de curados que chega a 22.387 desde o início da pandemia. O número corresponde a 98,09% do total de 22.821 casos confirmados em Bento Gonçalves.

Casos considerados suspeitos somam 16. Duas pessoas seguem internadas em UTI, três em leitos clínicos e 11 cumprem os protocolos em isolamento domiciliar.

Nas últimas horas não ocorreram óbitos pela covid-19. Desde o início da pandemia, 401 pessoas morreram em Bento Gonçalves por causa da doença.