Conforme justificativa, recurso é uma indenização, em razão da locação de dois pavilhões utilizados no armazenamento de móveis inservíveis e também para a vacinação contra a covid-19

A prefeitura de Bento Gonçalves vai repassar R$ 312.678,33 à Fundação Parque de Eventos e Desenvolvimento de Bento Gonçalves (Fundaparque), entidade mantenedora do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A lei que terminar a liberação do recurso foi publicada na edição desta quarta-feira, 28, no Diário Oficial do Município. Conforme a justificativa apresentada no documento, o valor é referente à locação de dois pavilhões (E e F), que estão sendo utilizados desde o dia 13 de fevereiro deste ano.

No pavilhão “F”, a prefeitura utiliza o espaço para armazenar móveis inservíveis que serão leiloados. Conforme a prefeitura, este espaço está sendo utilizado desde o dia 15 de março. Já no pavilhão “E”, ocorre desde o dia 13 de fevereiro a aplicação das vacinas contra a covid-19.

Ainda, segundo a lei, o valor repassado corresponde a “estimativa de uso da locação dos espaços”. Os recursos são oriundos da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e Secretaria Municipal de Finanças.