O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Silvio Bertolini Pasin e pelo presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Laudir Miguel Piccoli, esteve em Brusque nesta segunda-feira, 12, reunido com o diretor da Havan, Nilton Hang, responsável pela expansão da empresa no Brasil.

O objetivo do encontro foi negociar com a empresa catarinense a vinda de uma unidade do grupo para a Capital do Vinho. “Nos últimos anos trabalhamos incansavelmente não somente pela permanência e expansão das empresas locais, como também na busca de grandes investimentos para Bento Gonçalves, a exemplo da Rede Super 8 de Hotéis, do Grupo Caetá. Agora estamos atuando pela vinda da Havan, o que demonstra cada vez mais que temos capacidade para receber estes empreendimentos”, enfatiza o Prefeito.

Atualmente a Havan está presente em 94 cidades brasileiras, com lojas distribuídas em 14 estados, entretanto, o Rio Grande do Sul não conta com nenhuma unidade. Seu mix de produtos abrange mais de 100 mil itens.