Coroando a temporada da colheita da uva, a Maratona do Vinho reunirá o espetáculo do mundo vinho, o turismo, a cultura, a gastronomia e o esporte em uma grande festa. Com 42.195 km, os atletas percorrerão o Vale dos Vinhedos e a Estrada do Sabor, integrando os municípios de Garibaldi e Monte Belo do Sul. A atração ocorre no dia 12 de fevereiro de 2017.

Esta prova instiga atletas maratonistas de alto rendimento, atletas amadores, representantes de academias, clubes, associações, grupos de amigos e familiares em busca de harmonia e saúde, formando assim uma grande integração que tem como palco os vales, parreirais, vinícolas, belas paisagens rurais e o agradável aroma das uvas.

O evento ocorre em duas modalidades: maratona e revezamento. Todos os atletas inscritos na Maratona do Vinho ganharão a medalha de participação. Os cincos primeiros colocados de cada categoria receberão troféu e uma porcentagem do seu peso corporal em vinho. As inscrições podem ser feitas através do http://migre.me/vI5zg com valor promocional de R$ 130,00, até o dia 31 de dezembro.

Mais informações estão disponíveis no www.maratonadovinho.com.br. A atividade conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo.