A Pontual Imóveis se prepara para um ano de grandes lançamentos.
E o primeiro deles, o Notabile, já entra em 2014 com 50% de seus apartamentos vendidos.
Com uma vista única para a cidade, localização privilegiada a duas quadras da Av. Planalto, duas torres independentes, dois e três apartamentos por andar e pagamento diferenciado de apenas 35% do valor do imóvel até o final da obra.
O empreendimento caiu no gosto dos consumidores, que buscam opções diferenciadas.
Com exclusividade de vendas, a Pontual Imóveis dá suporte ao comprador desde o início da negociação até a entrega da escritura, oferecendo toda assessoria necessária durante esse processo.
Segundo o diretor da Pontual Imóveis Fábio Roberti, a meta é a satisfação plena
dos clientes.
“Atuamos com transparência para garantir a segurança que todos nossos clientes buscam em cada investimento feito em um imóvel”, destaca.
O Notabile é mais um empreendimento da Construbel Construções, empresa certificada pela ISO 9001:2008 e pela Norma de Gestão da Qualidade PBQP-H Nível A.
A preparação do terreno para o início da construção já iniciou. As obras devem começar nos primeiros meses de 2014 e a previsão de entrega é de 36 meses a contar das fundações.
São duas torres totalmente independentes, com acessos e elevadores próprios, ambas com apenas oito pavimentos, um privilégio para quem deseja morar em um condomínio com poucas famílias.
A Torre 1, que fica de frente para a Goes Monteiro, com apenas 24 unidades, oferece apartamentos com um e dois dormitórios, este com suíte, sendo três unidades por andar.
Já a Torre 2 oferece somente 16 apartamentos de dois dormitórios com suíte e gabinete ou opção de terceiro dormitório. São apenas dois por andar.
Praticamente todos os apartamentos do empreendimento dispõem de duas vagas de garagem.
Nos apartamentos de dois e três dormitórios a lavanderia é separada da cozinha, conferindo maior conforto aos moradores, que também dispõem de um amplo de Salão de Festas.
Qualidade, estética e inovação resumem o que o Notabile apresenta com um acabamento em porcelanato, piso laminado, massa corrida, janelas de alumínio e PVC e churrasqueira individual.