A escola Mundial Idiomas, oferece ambiente aconchegante e familiar, local de fácil acesso, com bom estacionamento. O local conta com professores qualificados, que possuem vivência no exterior, além de profissionais nativos que ensinam inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e mandarim.
A escola oferta cursos de formação linguística completa, desde o nível inicial, a partir dos três anos de idade, ao avançado, com disponibilidade de dias e horários. A Mundial Idiomas personaliza cursos para atender as necessidades dos alunos, realizando aulas para turmas regulares de até 10 pessoas ou particulares de no máximo quatro pessoas. A diretora e professora Giana Rossi, explica que a Mundial é preparada para atender com eficiência. “Somos comprometidos com o ensino de qualidade e de fácil acesso ao aluno, proporcionando várias opções para as pessoas terem a condição de estudar e aprender outras línguas”, afirma.
A Mundial Idiomas realiza o curso preparatório para o Toefl, exame exigido no programa de intercâmbio “Ciência sem fronteiras”. A escola usa materiais de ensino da Oxford e trabalha com uma dinâmica voltada ao cotidiano dos alunos. A principal forma de ensino do local está voltada a qualidade de ensino. Na Mundial os estudantes aprendem de fato a língua. “Preparamos o aluno para que ele seja comunicativo, as aulas efetuadas com um toque especial de carinho e amor ao ensinar pelos professores proporcionam um interesse maior na aprendizagem e entendimento mais rápido”.
A escola ainda oferece o Projeto Levamos o Inglês até você. Dessa forma a Mundial consegue levar o ensino para vários locais da região: Faria Lemos, Tuiuty, São Valentin, Monte Belo e Pinto Bandeira. E também Mundial Delivery, na qual a escola leva o inglês até sua casa, ou empresa, modelando turmas de acordo com o interesse.
O local também está com o lançamento do curso Inglês sanduíche, o inglês em duas etapas, no qual os alunos estudam a língua por um ano no Brasil e então permanecem por um mês estudando e vivenciando na prática a língua no exterior. Essa opção de estudo ocorre em parceria com a agência de intercâmbio Bex.
Interessados devem procurar a escola na Rua Cuiabá, n° 105 (em frente à Escola Luiz Fornasier), no bairro Botafogo ou pelos fones 54.3701.3896 e 9172.9457 e pelo e-mail, [email protected].