A Top.House está sempre aberta a novas tendências do mercado imobiliário e é formada por uma equipe de profissionais sérios, competentes e qualificados para dar toda assistência necessária para os clientes.”Trabalhamos com a maior simplicidade possível, atendendo e analisando todas as necessidades dos nossos clientes. Concluímos que esta forma de trabalho nos geram boas parcerias”, explica o proprietário Vinicius Lima.
Com a mudança da direção da empresa a sistemática de trabalho foi totalmente alterada. “Trabalhamos com foco no cliente, proporcionando imóveis diferenciados tanto para moradia ou para investimentos. Trabalhamos de forma simples e correta, atendendo todas as necessidades dos nossos clientes. Realizamos atividades com excelentes investimentos e ótimos negócios”, afirma Vinicius.
A Top.House trabalha com o objetivo de Gestão Imobiliária de Compra e Venda, ou seja, gerar soluções imobiliárias personalizadas e criativas com serenidade, credibilidade e garantia, contribuindo assim para facilidade dos clientes.
O diferencial da Top.House é o trabalho realizado com seriedade, comprometimento e preocupação com o cliente, e também os imóveis. “Possuímos uma sala comercial com 220m² de área privativa, que comporta um apartamento decorado, estamos localizados na Rua Olavo Bilac, 670, sala 01-J. Preferimos esta localização, pois dispõem de vagas de estacionamento mais fácil para os clientes, comparado com a região central”, ressalta.
De acordo com Vinicius, o mercado imobiliário em Bento Gonçalves é promissor. “A demanda continua forte, realmente o recuo se deu somente nos imóveis populares. Pelo fato de estarmos em um polo vitivinícola, moveleiro e turístico e grande atuação de destaque nacional e internacional nesses setores, acreditamos que a procura será contínua. O imóvel continua sendo uma ótima opção de investimento”, explica.
Faça uma visita na Top.House ou entre em contato no telefone 54. 3451.5105.