A Barriga Verde de Bento Gonçalves reinaugurou a loja apresentando um novo conceito para a comunidade. Um espaço inovador, que une conteúdo e proporciona vivência e interação com os produtos. Em diversos pontos da loja o consumidor pode se aprofundar sobre todos os produtos da linha bebê e infantil, que estão muito bem separados, dando mais visibilidade.
De acordo Adriana Brandão, gestora de marketing da marca, o lugar aconchegante além de facilitar a compra, aproxima o cliente. “O novo modelo de loja foi pensado e desenvolvido para nossos clientes, oferecendo mais conforto e praticidade, tudo isso aliado, é claro, a um design inovador. Com estas mudanças esperamos não apenas satisfazer os clientes, mas sim encantá-los cada vez mais”, justifica.
Adriana ainda explica sobre as mudanças das marcas. “A fusão da Barriga Verde e Caverna do Dino se deu para unificar e fortalecer ainda mais a maior rede de lojas de enxoval para bebê do Brasil. Assim ratificando a identidade da marca no cenário nacional”.
A reabertura da loja de Bento Gonçalves ocorreu no dia 1º de Fevereiro, com uma grande festa, inclusive com a presença do Dino, para alegrar a criançada. A Barriga Verde é referência de qualidade, variedade e preço baixo no segmento bebê e infantil.
A loja Barriga Verde fica na Rua Saldanha Marinho, número 511, e no telefone 54. 3055.2024.