Vítima caminhava pela via pública quando foi atingida por um veículo que ia do Centro de Bento Gonçalves ao bairro Universitário

Durante a tarde desta terça-feira, 28 de junho, um pedestre foi atropelado na rua Guilherme Fasolo, próximo a um mercado, no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. O homem, de 43 anos, ficou ferido e precisou de atendimento médico, tanto de socorristas móveis quanto de uma casa de saúde.

O indivíduo atravessava a via quando uma Saveiro, emplacada em Bento Gonçalves, ia do sentido Centro ao Universitário e atingiu o homem com a parte frontal do veículo. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), com sede em Bento, foi chamado para socorrer a vítima, que se feriu com o acidente. O atropelado estava com uma fratura na perna esquerda, que foi imobilizada.

Ele foi encaminhado pelos Bombeiros para atendimento médico no Hospital Tacchini. O trânsito na região do bairro ficou lento por conta do incidente. A Brigada Militar também compareceu ao local para realizar os trâmites legais de confecção de ocorrência.