Batalhadora e perseverante é assim que Paula Gonçalves de Oliveira se define. Ela é filha de Paulo Pereira de Oliveira e Nadia Regina Gonçalves de Oliveira. “Meus pais são pessoas muito amadas e sábias que me orientam pelos melhores caminhos, porém sempre me deram total liberdade para seguir e assumir as minhas escolhas”, orgulha-se.

Os irmãos Michele e Fábio Gonçalves de Oliveira são seus dois grandes amigos, pois ela vê na família, o sinônimo de força e de união. Há oito anos, namora com Tiago Araujo Eugenio.

Natural de Cachoeira do Sul, Paula é formada em Psicologia e especialista na área educacional. Atualmente é psicóloga organizacional na Fundação Araucária, filial Bento Gonçalves/RS, e adora o seu trabalho. “A cada dia tenho oportunidades de descobrir novos talentos, aprender com as pessoas, desenvolvendo assim outras habilidades profissionais e colaborando para o desenvolvimento da entidade em que atuo”, comenta.
A psicóloga considera que a felicidade está nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos do dia a dia, em uma palavra amiga, em um sorriso. Entre suas características, pode se citar ser uma boa conselheira, tendo sempre uma palavra de conforto para os amigos.

Paula leva uma vida saudável, procura se alimentar adequadamente, pratica esporte, pois considera que a saúde depende do bem-estar pleno entre mente e corpo. Ainda tem como hobby cantar, e a sua grande paixão é a música.