A aquariana Patrícia Longhi Vinoski se define como uma pessoa com muitos objetivos. “Assim que alcanço um, já estou pensando em qual será o próximo passo. Isso me dá energia e foco para seguir”, revela.

Bento-gonçalvense, a jovem é filha de Ana Longhi e Pedro Vinoski. Divide seus dias com Nicolas Pasa, com quem está junto há 13 anos. Ela frisa que todos eles são essenciais em sua vida. “Sempre tive o apoio dos meus pais e do meu noivo para que pudesse realizar meus sonhos”, pontua. Patrícia trabalha desde os 15 anos e, desde lá, não parou mais. “Fiz faculdade durante o turno da noite e trabalhava de dia, sempre buscando conciliar ambos. Não foram anos fáceis, mas valeu a pena todo o esforço. Quando me formei, iniciei a pós-graduação em fisioterapia dermatofuncional e comecei a trabalhar como fisioterapeuta no Hospital Tacchini. Decorrido um ano de trabalho na UTI pediátrica, iniciei as atividades em meu consultório, após a abertura da Revitalizar trabalhei nos dois empregos, conciliando-os por mais seis meses e depois desde período, tive o privilégio de poder trabalhar somente nele que é o que amo”, pontua.

Com muita dedicação e esforço, aos poucos, tudo foi se encaminhando e sua carreira foi escolhida por gostar do atendimento às pessoas. Formada em Fisioterapia, com pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional, a jovem é proprietária da Revitalizar Dermatofuncional, que completou três anos de atividade. “Especializada em atender disfunções como cicatrizes, acne, estrias, celulite, flacidez de pele e muscular, gordura localizada, fotodepilação, manchas, rugas, limpeza de pele e pós-operatório de cirurgia plástica”, aborda.

Ela diz ser apaixonada por ver que, pela sua profissão, transforma a vida dos pacientes de forma positiva. “Fazendo se sentirem mais confiantes e belas. Muitas não veem a hora de chegar o dia da semana para virem fazer o tratamento para terem seus momentos de cuidados e bem-estar e isso me deixa muito grata”, esclarece. Como forma de atender melhor suas pacientes, ela diz que a cada ano foi estruturando melhor o seu consultório e, dentro das necessidades percebidas, foi realizando as reformas no local. Atuava sozinha, mas, há um ano, a Revitalizar conta com os atendimentos de mais uma integrante. “É uma área com muitas novidades sempre, por isso, tento me manter o mais atualizada possível. Todos os momentos até hoje foram especiais, fiquei surpresa com a velocidade do crescimento que tive e quantidade de clientes que foram indicando os meus serviços a seus conhecidos, a fidelização de clientes mostra que estou no caminho certo. Muitas delas frequentam o consultório desde o seu início e isso me deixa muito realizada”, afirma.

Favoritos

Você já teve animais de estimação? Fale sobre eles. A Tina, uma Lulu da Pomerânia, que é muito furiosa (risos…);
Você tem hobbies ou passatempos? Assistir filmes e séries
Sushi ou assado? Os dois, adoro comer!
Felicidade: que meu consultório rapidamente deu certo, fidelizando pacientes;
Praia ou campo? Praia;
Um filme/ série: Filme: Lion;
Uma paixão: Participar de cursos e aperfeiçoamentos para agregar aos meus atendimentos;
Música? Qual sua preferida? Gosto de todos estilos;
Livros? O Caçador de Pipas;
Viagens? De navio, o mar é fascinante;
Sobre o futuro. Quais os seus planos? Quero continuar me aperfeiçoando sempre pois, é uma área com novidades constantes, fazer sempre melhorias no ambiente de trabalho para proporcionar o melhor local e atendimento para as pacientes.