A vida é a experiência mais fascinante que existe, por isso faça valer a pena cada dia! Sonhe, lute, persista, mas principalmente tudo que fizer, faça com amor e dedicação! O sol brilha para todos!

Expert no quesito empreender a empresária Patricia Fontanive Mondadori completou recentemente 10 anos no seguimento couros em Bento Gonçalves, mantendo três lojas em pontos estratégicos na cidade. A Couros do Valleh nasceu da sua paixão por moda. “Sempre quis ter meu próprio negócio e ser reconhecida, fazer algo diferente, porém que agradasse as pessoas, que as deixassem mais lindas e felizes”, conta.

Patrícia é filha de Antônio Carlos e Denice Fontanive, nasceu no Vale dos Vinhedos e afirma que tirou a sorte grande ao escolher seu marido e parceiro para vida, Alexandre Mondadori. Para completar, os filhos, Gustavo e Luiza, são sua luz e inspiração de vida.

Batalhadora e apaixonada pelo que faz, a gestora define a marca Couros do Valleh como sua maior conquista. “São 10 anos de uma trajetória de aprendizado, de muitas conquistas, amigos e parceiros ao longo desses anos. A Couros é meu orgulho, minha paixão”, afirma.

Engajada, determinada e de uma alegria contagiante, Patrícia busca sempre inovar, trazendo produtos diferenciados na constante procura pelo melhor a suas clientes. Assim ela também é em sua vida pessoal. “Sou uma pessoa muito intensa, vivo cada momento como se fosse único e adoro comemorar as coisas simples da vida, por isso tenho vários momentos felizes em minha vida, impossível descrever um”, revela.

Avaliando sua trajetória Patrícia reconhece. “Vejo um crescimento a cada ano que passa e, posso dizer que estou no melhor momento, ao completar 10 anos da criação da Griffe Couros do Valleh, que hoje é conhecida nacionalmente e que possui sua primeira licenciada a loja Couros do Valleh Caxias, só tenho a agradecer e continuar com muita energia e motivação, pois vejo que estou no caminho certo”, finaliza.

Créditos: Natiele Machado