Se você não está fazendo da vida de alguém algo melhor, você está desperdiçando o seu tempo. Sua vida será melhor quando você fazer da vida de outras pessoas algo melhor.

A bento-gonçalvense Pamela Casanova ama viver. Tem no estudo, no trabalho e na vida os pilares necessários para ser feliz. A filha de Mariluci Mossi Casanova e Nelso Casanova é dedicada e resiliente, sabe levantar e dar a volta por cima se caso alguma queda acontecer no meio do caminho. Tem na profissão, advogada, a sua maior conquista e orgulho. Hoje, com 33 anos, é especialista em advocacia trabalhista empresarial e também em processo civil.. Com um sorriso no rosto e muita dedicação, adora compartilhar momentos especiais com as pessoas que gosta.

A profissão
A sua serenidade, entusiasmo, dedicação e honestidade fizeram com que Pamela não escolhesse, e sim, fosse escolhida pela profissão. Sócia fundadora do escritório Battistella & Casanova Advocacia, quando iniciou a faculdade não sabia exatamente qual caminho seguir. Pensou, primeiramente, em seguir carreira pública, mas foi depois da sua formatura que percebeu realmente que amava advogar. No trabalho, lhe encanta o fato de poder utilizar o seu conhecimento e habilidades para beneficiar as pessoas e seus negócios. “Tenho muito orgulho da profissão que escolhi e sou extremamente grata pelas oportunidades que vida tem me dado”, afirma Pamela.

Fotos: Merlo Fotografias

Favoritos

Você tem hobbies ou passatempos? Embora estudar não pareça um passatempo, é algo que eu gosto muito de fazer. Gosto de conhecer lugares novos, principalmente lugares em que eu possa me conectar com a natureza, vinícolas, praias. Gosto muito de cozinhar para meus amigos, o que para mim é uma demonstração de carinho, não podendo faltar um bom vinho.
Felicidade: Compartilhar momentos.
Saúde: Equilíbrio é a palavra-chave.
Praia ou campo? Praia
Um filme/ série: Walt antes do Mickey, pois traz ensinamentos valiosos sobre liderança, foco e resiliência, que são essenciais para quem empreende
Uma paixão: Os vinhos e a comida de nossa região.
Música? Qual sua preferida? Não tenho apenas uma música preferida, e me considero um pouco eclética, mas meu estilo musical sem dúvida é mais voltado para o Rock.
Livros? O Poder do Subconsciente (livro de cabeceira).
Viagens? Itália.
Sobre o futuro, quais são os seus planos? Seguir trabalhando, estudando, me aperfeiçoando, para sempre prestar um serviço de excelência e diferenciado, e colher os frutos dessa dedicação, sendo reconhecida pelo que faço.