A Ajorsul Fair Mercoóptica, que já está na sua 25ª edição, aconteceu entre os dias 18, 19 e encerra hoje. O evento realizado em Gramado é promovido e organizado pela Ajorsul, em parceria com o Sindióptica-RS e é referência nos segmentos de joia, relógio e óculos, reunindo mais de 180 expositores.

Nesse ano o encontro contou com espaço mais diferenciado, no qual os presentes puderam mostrar, compartilhar e conhecer as novas tendências.

Com o objetivo de conhecer os lançamentos e as novidades na área da tecnologia, estiveram presentes na feira os sócios da São José, Selma Ferrari Signor e Eduardo Schirmer. A Ótica sempre está preocupada com o bem estar de seus clientes e colaboradores e ao participar da Ajorsul Fair Mercoóptica buscou aprimorar e inovar para passar o melhor para as pessoas. “Queremos sempre manter nossa loja e principalmente nossas clientes atualizados, com o que há de melhor no mercado. Convidamos a todos para conhecer as nossas novidades”, declaram.

A Ótica São José fica na Rua Saldanha Marinho, nº 332, no centro. Informações podem ser obtidas através do telefone 54. 3701.3888.