Para oferecer maior conforto aos clientes e mais precisão nos serviços oferecidos, a Ótica São José adquiriu esta semana um novo aparelho. O CLE 70 é um equipamento automático e digital para agilizar e automatizar o processo de conferência e marcação de lentes de utilização simples. “O aparelho surge para substituir aquele que tínhamos que era analógico. O digital, além de ser mais preciso, garante maior agilidade”, destaca sócio-proprietário e técnico Eduardo Schirmer.

O novo aparelho lê dioptrias em todos os tipos de lentes, sem deixar dúvidas nas suas medições. A sua nova tecnologia exclusiva permite conferir a DNP em óculos já montados e medir a transmissão de raios UV em lentes. “O leitor foi adquirido pensando no bem-estar do cliente. Ele poderá conferir se seu grau está certo ou verificar se o solar realmente tem proteção”, explica o técnico.

A equipe da São José possui anos de experiência no ramo óptico e é especialista em lentes Varilux, Rodenstock, Hoyalux e Zeiss, além de buscar conhecimento nos novos lançamentos de lentes como a Varilux S Series.

A Ótica São José tem por objetivo encantar o cliente com os serviços prestados visando sua saúde visual, criando um vínculo de amizade com o cliente, em que ele faça parte da organização. A ótica depende de seus clientes e portanto tem a obrigação de compreender as necessidades atuais e futuras, atender aos requesitos e lutar para exceder as expectativas.

A ótica também está promovendo uma campanha especial: na São José a carteira da identidade vale dinheiro. A promoção é válida para qualquer marca de armação como Ana Hickmann, Vogue e Ray Ban, com desconto da idade. “Só na Ótica São José que você pode escolher a armação que fecha com seu visual pelo desconto da idade. Venha também conferir se o seu solar tem proteção”, convida Schirmer. A São José está localizada na Saldanha Marinho com horário de atendimento das 8h30 às 18h45, sem fechar ao meio-dia, e nos sábados das 8h30 às 17h.