A Kiko Imóveis foi fundada com o intuito de oferecer serviços diferenciados no atendimento aos clientes no ramo imobiliário. Com um trabalho pautado na honestidade e qualidade, a Kiko se consolidou em Bento Gonçalves com inúmeros clientes no município e região.

A empresa, que atua em todos os segmentos deste mercado, logo se tornou referência pela sua agilidade e capacidade em gerar negócios e satisfação a seus clientes. Os 23 anos de experiência de Kiko, Cleomar Bavaresco, garantem à empresa a credibilidade e comprometimento necessários para realização de bons negócios. “Temos muitas opções de empreendimentos excelentes na cidade. Comprar em Bento é a garantia de imóveis que serão sempre valorizados com ótimas localizações”, destaca Kiko.

Um dos diferenciais da Kiko é a exclusividade com construtoras da região. Além disso, a imobiliária apresenta empreendimentos exclusivos como o Élide Tonello, Belvedere, Ilumitá e vários terrenos.

Hoje, além de poder vender ou alugar um imóvel com segurança, os clientes da Kiko Imóveis contam ainda com uma ampla assessoria na área de investimentos, frutos da competência de quem realmente está conectada com as tendências do mercado. A imobiliária também realiza estudos de projetos junto às construtoras, com perfil profissional e de mercado. “Temos a preocupação de oferecer ao nosso cliente as melhores opções de imóveis diversos, em um ambiente familiar e de credibilidade”, afirma. A Kiko Imóveis fica localizada na rua Júlio de Castilhos, 481. Fone: 3055.2044.