O verão está chegando e é hora de conferir as novidades e lançamentos que a Ótica Fiorense preparou para a nova estação. São óculos de sol, armações, jóias e relógios, toda a coleção primavera/verão 2015.

Marcas conceituadas, que oferecem qualidade, para quem gosta de estar sempre por dentro das tendências, Aviadores e Wayfares Ray Ban , que são clássicos, a classe e glamour das peças Vogue e Colcci, o estilo mais despojado das peças Mormaii, Atitude e HB. Além dos sofisticados Pierre Cardin e Ana Hickmann.

Para proteger os olhos das crianças, a Ótica Fiorense conta com a coleção completa de óculos de sol infantil, que possui modelos em nylon e lentes polarizadas.

Todos os óculos da ótica Fiorense possuem 100% de proteção UV e acompanham certificado de autenticidade e garantia. “Estamos preparados para oferecer aos nossos clientes tudo o que há de melhor dentro do ramo ótico, nossa loja está equipada com óculos de sol da melhor qualidade, uma grande diversidade de relógios das marcas Technos, Mormaii e Condor, para quem procura qualidade com um valor acessível, jóias e artigos para presente, como cuias e bombas”, destaca o proprietário, Jader Kerber.

A ótica trabalha com armações e lentes de grau, Varilux, Hoya, Sola, Crizal, Transitions, Xperio. A Fiorense confecciona alianças em prata, ouro 10k e 18k. São muitos modelos para surpreender e tornar esse Natal inesquecível.

O atendimento é de segunda a sexta das 8h45min às 11h45min e das 13h15min às 18h45min. Aos sábados das 8h45min às 11h45min e das 13h15min as 16h30min. A Ótica Fiorense fica na rua Saldanha Marinho, 587, Centro.