A Construtora Bottega é considerada uma das empresas mais conceituadas no segmento de Terraplanagem, tanto na cidade de Bento Gonçalves, como na região.

Bottega está em atividade desde 1973, realizando os serviços com experiência, credibilidade e tradição.

A empresa está sempre desenvolvendo trabalhos com qualidade e excelência, realizando os serviços de escavação, detonação, terraplanagem, saneamento e comércio de pedras. Pensando na satisfação dos clientes, a Construtora Bottega conta com uma equipe de profissionais capacitados e certificados nas áreas de Segurança do Trabalho, Engenharia Civil, Química e de Minas, e, além disso, desempenha as atividades seguindo o que determinam as Leis Ambientais.

De acordo com os proprietários Arnaldo Bottega e Paulino Bottega, realizar um trabalho de excelência resulta em bons frutos e anos de companheirismo dos colaboradores e clientes. “O sucesso alcançado nesses anos de história foram resultado de honestidade, transparência e um bom atendimento ao cliente”, ressaltam os proprietários.

O grande diferencial da Bottega está na experiência de seus colaboradores, o que faz com que o trabalho seja efetivado com eficiência e gerando contentamento dos clientes. Ainda para facilitar as atividades e principalmente um trabalho bem feito, a empresa dirigida pelos sócios Arnaldo e Paulino Bottega, dispõe de equipamentos novos e modernos, garantindo um trabalho de qualidade e com segurança para quem deseja construir.

Interessados em contratar um serviço de qualidade e credibilidade devem procurar a empresa Bottega na Rua Nelson Carraro, nº 15, no bairro Santo Antão.

Também entrar em contato através do telefone 54. 3453.1236 e 3453.1432 e ainda no e-mail [email protected] ou site da construtora.