Com o mercado cada vez mais competitivo, as empresas procuram se adequar e acompanhar as mudanças do mundo globalizado e tecnológico. Todas as empresas e os profissionais necessitam se ajustar de acordo com as exigências de cada setor, superando os desafios impostos, para assim poder surpreender as expectativas dos clientes e sempre apresentar um atendimento com qualidade.

Nos dias de hoje um grande diferencial para o mercado é a qualificação o trabalho com credibilidade e seriedade, o que de acordo com a Gestora em Marketing, Fabiane Tomasin Vendrame, determina o sucesso ou o fracasso de um negócio.
“É necessário conhecer o consumidor para saber o que ele valoriza como qualidade de atendimento, pois o que é qualidade para um cliente poderá não ser para outro, no qual a loja não deve medir esforço para satisfazer o cliente”, comenta Fabiane.
Um atendimento preparado e qualificado gera satisfação e fidelização. “O cliente satisfeito adquire confiança na organização, gerando aumento e estabilidade para a empresa”, complementa.

Para se manter no mercado nos dias atuais, o essencial é fazer a diferença. “O profissional precisa ser dedicado na área de atuação, saber se relacionar bem, e ser coerente, o comportamento e o posicionamento fazem total diferença para percepção do mercado”, ressalta. “Hoje o preço competitivo e os produtos de qualidade não são mais o suficiente, o que fideliza mesmo um cliente e o faz voltar para a loja é o atendimento que ele recebe. Esse deve ser o diferencial para a empresa. Devemos mostrar para o cliente o que ele realmente necessita o valor que deseja pagar, o modelo que deseja comprar e mais importante, um atendimento que o cative. Não se deve apenas oferecer o que o cliente espera, é preciso ir além, temos que surpreendê-lo”, assegura Fabiane.

A Ótica São José sempre está preparada para atender os clientes, com uma equipe qualificada, com experiência no ramo ótico, onde preza pela agilidade dos serviços com qualidade. A equipe da loja aproveita e convida toda a comunidade para aproveitar os descontos e promoções da ótica.

A empresa Ótica São José fica na Rua Saldanha Marinho, número 332, centro, no telefone 54. 3701.3888.