Agora, a comunidade de Bento Gonçalves e região conta com uma loja com muito estilo. Inaugurou na noite de quinta-feira, 26, na Rua Dr. Casagrande, 448, na Cidade Alta, a Costaneira. A empresa tem 65 anos de experiência, credibilidade e seriedade no mercado da construção.

De acordo com o Gerente da filial de Bento, Alisson Panachuck Gonçalves, a empresa é especializada em materiais de acabamento, banheira, laminado, louças, luminária, metais e revestimento cerâmico, disponibilizando para a comunidade uma ampla variedade de itens para ambientes residenciais, comerciais e projetos exclusivos.

“Trabalhamos com diferentes linhas exclusivas no Brasil, a fim de oferecer produtos modernos, elegantes e de qualidade indiscutível. A empresa possui um modelo diferenciado de loja de acabamentos que entrega aos seus clientes: qualidade, comodidade, conforto, sofisticação, requinte, elegância e principalmente a realização de sonhos. Oferecemos muito mais que produtos, oferecemos relacionamento. Há uma constante busca em atender as necessidades,os desejos e os sonhos de quem nos procura e deposita confiança em nosso trabalho”, ressalta.

A Costaneira inaugura sua décima filial em Bento Gonçalves com o objetivo de atender esse público sofisticado que a cidade possui. “A cidade de Bento Gonçalves foi escolhida, pois está em grande desenvolvimento em diversas áreas, apresenta um público evoluído, que sempre está em busca de coisas novas e modernas, e é um grande polo da Serra Gaúcha, sendo assim, abrir uma loja da Costaneira nessa cidade é uma grande conquista para a empresa”, comenta Panachuck.

Além da credibilidade e seriedade de uma empresa com mais de 60 anos de mercado, o atendimento da Costaneira é diferenciado. Os horários são flexíveis, é possível agendar uma hora de acordo com a disponibilidade de cada um,
os colaboradores da empresa vão até o cliente. O estabelecimento oferece também orientação de projetos. “A Costaneira oferece profissionais qualificados para auxiliar na hora de escolher o material adequado para a construção ou reforma”, comenta Panachuck.

Ainda segundo o gerente, “possuímos em estoque mais de 150 mil m2 de porcelanatos, pisos e azulejos, sendo um dos maiores em produtos do Rio Grande do Sul, garantindo que seu projeto de construção e obra tenha o resultado final sempre sonhado e no tempo planejado”, afirma.

A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados e especializados, e trabalha com a parceria de arquitetos, decoradores e engenheiros, para garantir um bom atendimento.

A Costaneira conta com dez lojas, sendo três em Porto Alegre e as demais em Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e agora em Bento Gonçalves.