Movelsul – marca registrada

A 19ª MOVELSUL BRASIL realizada no Parque de Eventos de Bento Gonçalves-RS de 24 a 28 de março 2014 provou mais uma vez a capacidade empreendedora de nossa gente e principalmente a cadeia produtiva – madeira e móveis – do maior evento do gênero da América Latina. A MOVELSUL BRASIL que teve na Diretoria Executiva a presidência do empresário Henrique Tecchio – Bentec – além de alcançar os objetivos almejados o centro do mundo dos negócios do setor moveleiro revelou a importância da feira pelo requinte de seus 300 expositores, a presença de 20 países do Projeto Comprador e estimativa de 38 mil profissionais do setor impressionados com a magnitude do evento. PROMOVIDA pelo SINDMÓVEIS liderado também pelo presidente Henrique Tecchio a MOVELSUL BRASIL 2014 deixa sua marca registrada pelos resultados dos negócios altamente positivos, contemplando a nova classe média brasileira. Valeu e até a próxima!

ExpoBento – a grande feira

SEGUEM os preparativos da 24ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – a ter lugar em Bento Gonçalves – RS de 05 a 15 de junho 2014 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Leonardo Giordani destaca a importância que o evento representa para a cidade e região principalmente para quem nos visita e deseja boas compras além da farta gastronomia e bom vinho. Fique ligado!

Atrativos e novidades

O presidente da EXPOBENTO 2014 Rafael De Toni e equipe preparam um evento dos mais expressivos focados em negócios para as empresas, tendo como tema a Copa do Mundo. Com inúmeros atrativos e novidades a maior feira Multisetorial do Brasil espera mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos, mais de 200 mil visitantes e bons negócios. O diretor de comercialização da EXPOBENTO José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços continua acentuada e que as previsões até aqui são otimistas, mais de 70% já comercializados. É a Vitrine da Serra Gaúcha!

Tacchini – a caminho dos 90 anos

O Hospital Tacchini é um patrimônio da comunidade de Bento Gonçalves fundado em 20 de setembro de 1924 com a iniciativa do saudoso Dr. Bartholomeu Tacchini e lideranças comunitárias. É dirigido por um Conselho de Administração integrado por representantes da comunidade e dedicados ao Hospital. A caminho dos 90 anos em 2014 o Hospital Tacchini em sua histórica existência tem se preocupado no melhor atendimento, convênios, sistemas existentes e investimentos de porte. No trabalho de seus dirigentes – do passado e presente – o Tacchini hoje tendo como presidente do Conselho de Administração Antonio Stringhini e equipe representam a caminhada diária na busca do bem estar e saúde da nossa gente. Salute!

Rotary planalto…

O Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto liderado pelo presidente Ivanir Antonio Foresti e equipe Diretiva convidando a comunidade para o XIII COSTELÃO BENEFICENTE dia 27 de abril 2014, às 12hs Salão Comunitário Santa Helena. Acompanha o costelão, cardápio especial. A renda reverterá em beneficio de entidades assistenciais do município. Promoção de grande alcance social. Convites – a R$ 40,00 individual com o rotariano Livio Rizzi – 3455 1999! Prestigie!

II campanha de trânsito

NESTE sábado, 29 de março, o Rotary Clube Planalto e demais Clubes de Rotary da cidade, Jovens do Rotaract e Interact, Escoteiros Videira, Pelotão Curumim do 6º BCOM, Prefeitura Municipal e 3º Batalhão da PRE estarão mobilizando a comunidade para a II CAMPANHA DE TRÂNSITO em diferentes pontos da cidade das 09hs as 12hs e das 14hs as 16hs. Locais: Osvaldo Aranha, Planalto, Vico Barbieri, Saldanha Marinho/Mal Deodoro, Rótula Policia Rodoviária Estadual e Planalto. Tema da Campanha – SEJA PACIENTE NO TRÂNSITO, NÃO NO HOSPITAL! Torne nosso trânsito mais humano e tranquilo!

Multimóveis recepciona

OPORTUNA a primeira reunião do ano da Confraria In Vino Veritas na noite de 17 de março nas dependências da Multimóveis em seu Galpão Crioulo, belo espaço de cultura tradicionalista e recepcionada pela direção da empresa através do empresário Euclides Longhi. O presidente Marcos Antonio Valduga agradeceu a recepção tendo o agradecimento de seu diretor e confrade Euclides Longhi partilhado pela convivência entre os presentes. Como convidados o empresário Vander Geremia – Geremia Redutores, Dr Thyago Cusin – Urologista e Natalino Sgarabotto – Confecções Naturin – Caxias do Sul. Na ocasião foram degustados os vinhos da VInicola Dom Eliziário, Vale dos Vinhedos – dirigida pelos empresários Pedro Valdir Muller e Rafael Muller: Cabernet Sauvignon safra 2005 – Merlot e Marselan safras 2011 que agradaram os presentes. Culinária Serra&Campo, serviços prestados pela equipe Valdez Nadin. Valeu!

A FRASE

 

O amor e a sabedoria são as duas asas com que a alma se eleva para DEUS!(.)