Na manhã desta quarta-feira, 8 de junho, por volta das 8h, policiais da Brigada Militar (BM), pertencentes da Forca Tática e Policiamento Ostensivo, em conjunto com policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaporé, desencadearam uma operação que resultou na apreensão de armas, coletes e prisão de três indivíduos.

A ação das forças de segurança, junção entre BM e DP, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na área central da cidade. Durante as diligências foram presos um homem, de 26 anos, e duas mulheres, de 19 e 26 anos. Além disso, foram aprendidos uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 9mm com numeração suprimida, três coletes balísticos, 21 munições de calibre 12, seis munições de calibre 9mm, cápsulas deflagradas e o veículo Fiat Palio, em ocorrência de roubo.

Os presos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para a lavratura do registro de auto de prisão em flagrante. Na sequência, eles foram encaminhados ao sistema prisional para permanecerem à disposição da justiça.